Já ultrapassámos as 300 assinaturas online e recolhemos muitas mais em papel.
A todos, muito obrigado.
Se ainda não assinou a petição a favor (pelo menos) da revisão da Lei do Aborto, convidamo-lo(a) a fazê-lo agora mesmo clicando aqui!
---------------------
Também as Veladas pela Vida prosseguem a sua expansão a todo o território nacional, prevendo-se as adesões próximas de Porto, Bragança, Vila Real, Santo Tirso, Póvoa de Varzim, Aveiro, Viseu, Coimbra, Barreiro, Faro, Funchal e Horta. Se reside perto de alguma destas cidades e pretende associar-se à organização ou simplesmente participar, não hesite em contactar-nos.
De igual modo, se reside perto de um local de realização de abortos não mencionado acima, pode reunir um grupo de oração e entrar em contacto connosco. Nós far-lhe-emos chegar o guião da Velada e outras informações relevantes para o bom êxito da iniciativa.
------------------------------
Votos de boa estadia em Portugal aos nossos emigrantes que por estes dias regressam.
Boas férias a todos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro Luís,
Este seu último post e a petição para a qual chama a atenção fez-me perceber que é imprescindível continuar a lutar pela vida e não assumir como derrota o resultado do referendo ou o facto legislativo. Por isso, decidi expandir esta informação, escrevendo também sobre o assunto e elaboborando um pequeno emblema que possa servir de símbolo para uma campanha a favor desta petição (veja lá no meu sítio). Contudo, a parte mais importante e mais morosa deste tipo de campanha é a sua divulgação. Se puder (e quiser) pode chamar a atenção de alguns blogueiros amigos, por forma a que se espalhe pela net o símbolo e com ele a probabilidade de mais gente tomar conhecimento da petição. Eu pela minha parte tentarei fazer outro tanto, agora que, finalmente, posso dispor de um pouco mais de tempo.
Abraço.
Enviar um comentário