terça-feira, julho 29, 2008

REVISÃO DA LEI DO ABORTO / VELADAS PELA VIDA

Já ultrapassámos as 300 assinaturas online e recolhemos muitas mais em papel.
A todos, muito obrigado.

Se ainda não assinou a petição a favor (pelo menos) da revisão da Lei do Aborto, convidamo-lo(a) a fazê-lo agora mesmo clicando aqui!

---------------------

Também as Veladas pela Vida prosseguem a sua expansão a todo o território nacional, prevendo-se as adesões próximas de Porto, Bragança, Vila Real, Santo Tirso, Póvoa de Varzim, Aveiro, Viseu, Coimbra, Barreiro, Faro, Funchal e Horta. Se reside perto de alguma destas cidades e pretende associar-se à organização ou simplesmente participar, não hesite em contactar-nos.

De igual modo, se reside perto de um local de realização de abortos não mencionado acima, pode reunir um grupo de oração e entrar em contacto connosco. Nós far-lhe-emos chegar o guião da Velada e outras informações relevantes para o bom êxito da iniciativa.

------------------------------

Votos de boa estadia em Portugal aos nossos emigrantes que por estes dias regressam.

Boas férias a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Luís,
Este seu último post e a petição para a qual chama a atenção fez-me perceber que é imprescindível continuar a lutar pela vida e não assumir como derrota o resultado do referendo ou o facto legislativo. Por isso, decidi expandir esta informação, escrevendo também sobre o assunto e elaboborando um pequeno emblema que possa servir de símbolo para uma campanha a favor desta petição (veja lá no meu sítio). Contudo, a parte mais importante e mais morosa deste tipo de campanha é a sua divulgação. Se puder (e quiser) pode chamar a atenção de alguns blogueiros amigos, por forma a que se espalhe pela net o símbolo e com ele a probabilidade de mais gente tomar conhecimento da petição. Eu pela minha parte tentarei fazer outro tanto, agora que, finalmente, posso dispor de um pouco mais de tempo.
Abraço.